POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Atenção: Os termos abaixo são validos para compras realizadas no site da Hype Superfoods – hypesuperfoods.com.br.

A satisfação dos nossos clientes é o que nos move e para manter a excelência no atendimento seguem orientações quanto a politica de devolução e reembolso, atendendo a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor.

Meios de contato para registrar a ocorrência contato@organalimentos.com.br ou contato telefônico 27 99900-6565.

Identificada alguma inconformidade o cliente deverá entrar em contato com a Hype Superfoods, tendo consigo a foto do cupom fiscal e da inconformidade em questão, para ressarcimento da compra, podendo receber o produto ou o reembolso.

  1. Condições de reembolso em caso de troca por avaria:
    Dentro do prazo de 30 dias após o faturamento, o cliente deverá apresentar a foto da avaria (mostrando produto e volume avariado) e ter consigo a nota fiscal. O valor do reembolso será proporcional ao item avariado mais o frete. Poderá também o cliente solicitar novamente o mesmo produto, trocando a avaria por um novo.
  2. Condição de reembolso em caso de desistência:
    Caso o pedido não tenha sido postado no correios poderá o cliente solicitar o reembolso integral da compra em caso de desistência.
    *Sempre que os pedidos são postados os nossos clientes são avisados no e-mail que é cadastrado no momento da compra.
  3. Prazo de reembolso:
    A Hype Superfoods terá o prazo de 2 dias uteis para realizar o reembolso devido.
    Tempo para solicitação de reembolso:
    a) Em casos de avaria terá 30 dias corridos a partir da data de faturamento do pedido
    b) Nos casos de desistência poderá ser solicitado o reembolso antes da postagem nos correios.
  4. Frete de retorno do produto:
    Não haverá necessidade de realizar a devolução do item avariado, se apto para consumo poderá o cliente utiliza-lo, caso o contrário, deverá ser feito o descarte bem como o registro do mesmo e envio das fotos para a Hype Superfoods.
  5. Reembolso:
    Cumprindo os requisitos citados acima a Hype Superfoods realizará o reembolso ao cliente.
  6. A Hype Superfoods não será responsabilizada pelos atrasos na entrega se comprovado que o terceiro contratado para fazê-lo descumprir com os prazos.